Steve Freitas

Estoquista de Niterói morto em Cabo Frio será enterrado nesta sexta

Despedida de jovem acontece em Charitas

Um exame de DNA foi realizado para confirmar a identificação do corpo
Um exame de DNA foi realizado para confirmar a identificação do corpo |  Foto: Reprodução
 

O enterro do estoquista Steve Freitas da Silva, de 30 anos, está marcado para ocorrer às 16h desta sexta-feira (24) no Cemitério de São Francisco Xavier, em Charitas, Niterói. A informação foi confirmada pela família do jovem.

Steve foi assassinado após chegar em Cabo Frio, na Região dos Lagos, durante uma viagem de Carnaval. Ele morava em Niterói junto com a mãe e o padrasto.

Leia+: Morador de Niterói é achado morto em IML de Cabo Frio após viagem

Segundo os parentes, o rapaz aproveitava os dias de folga e desapareceu quando foi ao quintal da casa de passeio. A família ficou à procura de Steve por três dias até achar o corpo no IML da cidade.

O imóvel escolhido para a viagem em família fica na Avenida Américo Gomes da Fonseca, no bairro Jardim Esperança.

"Ele viajou com a mãe e o padrasto. Assim que ele chegou lá na casa, na parte da noite, foi até a parte da frente da casa e sumiu. Meu único filho, uma pessoa boa, dócil, que todo mundo gostava", contou o pai. Ele optou pelo anonimato.

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Um exame de DNA foi realizado para confirmar a identificação do corpo. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

< Amigos se passam por jornalistas e invadem camarotes no carnaval Herdeira da Grande Rio alfineta Yasmin Brunet: 'Vai em paz, chata' <